Já nas lojas: Project Zero 2: Wii Edition e Spirit Camera: The Cursed Memoir
Se és fã de jogos de terror, não podes perder os dois títulos da Nintendo que chegam hoje às lojas de todo o país! Project Zero 2: Wii Edition trará emoções e arrepios para a tua sala de estar ao passo que em Spirit Camera: The Cursed Memoir para a Nintendo 3DS os sustos chegarão onde quer que estejas!
Project Zero 2: Wii Edition é o remake de um dos jogos mais assustadores de sempre, com gráficos melhorados, finais adicionais para a história, um novo modo Haunted House e muito mais. O foco deste emocionante título incide na criação de uma atmosfera de pavor de alta tensão para oferecer aos jogadores uma experiência de terror mais envolvente do que nunca.
Neste jogo, as gémeas Mio e Mayu dão por si presas numa aldeia assombrada em que os fantasmas dos seus habitantes procuram duas gémeas para participarem num negro ritual. Sentindo o perigo da situação em que se encontram, as gémeas devem tentar fugir da aldeia mas a sua única arma contra as forças das trevas é a Camera Obscura: um dispositivo místico capaz de encerrar espíritos. Visita o site oficial de Project Zero 2: Wii Edition, onde poderás ver trailers e descobrir mais sobre a história, a jogabilidade e as novidades do jogo.
Spirit Camera: The Cursed Memoir para a Nintendo 3DS oferece uma experiência de terror portátil com uso total da tecnologia de Realidade Aumentada (RA) proporcionada pela consola para fazer com que fantasmas e fenómenos estranhos apareçam à tua volta, com a ajuda de um Livro RA de 16 páginas que vem com o jogo. Com a ajuda deste livro, a tua Nintendo 3DS torna-se a tua janela através da qual vês o sobrenatural, na tua tentativa de desvendar o mistério das suas páginas assombradas e de libertar os espíritos aprisionados.
Visita o site oficial de Spirit Camera: The Cursed Memoir, onde encontrarás mais informações sobre o modo Story, as fotografias de espíritos e muito mais!