No passado dia 10 de dezembro foi disponibilizada uma atualização para as consolas da família Nintendo 3DS a fim de oferecer aos seus utilizadores, entre outras, a opção de registarem uma Nintendo Network ID e de acederem ao Miiverse!
Para assinalar estas novas possibilidades de entretenimento na Nintendo 3DS damos agora início à promoção "Adere à Nintendo Network", que te dá a oportunidade de descarregar o clássico Super Mario Bros. Deluxe gratuitamente no serviço Consola Virtual da Nintendo 3DS. Super Mario Bros. Deluxe é a versão para a Game Boy Color do jogo Super Mario Bros., lançado inicialmente para a NES, e para além do modo original, oferece um emocionante modo de desafio!
Para poderes receber este Código de Download gratuito só tens de atualizar a tua Nintendo 3DS para a versão mais recente e até às 23h59 (UTC) de 31 de janeiro de 2014 registar uma nova Nintendo Network ID numa consola da família Nintendo 3DS ou vincular-lhe a Nintendo Network ID que utilizas atualmente na tua Wii U. E não te preocupes se o tiveres já feito depois da atualização, a 10 de dezembro, pois ainda podes participar nesta promoção!
Os Códigos de Download serão enviados entre 13 e 28 de fevereiro de 2014 para o endereço de e-mail com que registaste a tua Nintendo Network ID, por isso certifica-te de que este está correto e confirmado quando participares!
Visita as nossas páginas dedicadas para saberes mais sobre o Miiverse na Nintendo 3DS ou sobre o registo de uma Nintendo Network ID numa consola da família Nintendo 3DS. Já na nossa secção Assistência podes obter todas as informações sobre atualizações de software para a Nintendo 3DS ou transferências de dados entre consolas Nintendo 3DS.