É possível registar apenas uma Nintendo Network ID em cada Nintendo 3DS.
Uma Nintendo Network ID registada numa Nintendo 3DS não poderá ser registada noutra Nintendo 3DS. Se desejas transferir a tua Nintendo Network ID, incluindo saldo, para outra Nintendo 3DS, poderás fazê-lo apenas através de uma transferência de dados.
Os saldos de ambas as consolas serão combinados.
Se registares na Nintendo 3DS uma Nintendo Network ID diferente da que já utilizas na Wii U, não poderás combinar os saldos de ambas as contas.
Os saldos de ambas as consolas não serão combinados.
É possível partilhar uma Nintendo Network ID registada na Wii U com apenas uma consola da família Nintendo 3DS.