Novos packs Nintendo 3DS XL e Wii U disponíveis nos próximos meses
Também no dia 22 de março será lançado para a Nintendo 3DS XL o Botão Deslizante Pro XL, que oferecerá aos jogadores de Monster Hunter 3 Ultimate, assim como de outros títulos selecionados, um método de controlo alternativo.
Fire Emblem: Awakening chega, finalmente, à Nintendo 3DS no dia 19 de abril e em alternativa à edição independente, estará disponível num pack de edição limitada que inclui uma cópia do jogo pré-instalada numa Nintendo 3DS XL azul exclusiva ilustrada com motivos de Fire Emblem.
Finalmente, a gama de cores da Nintendo 3DS XL disponível de forma independente prepara-se para ser alargada com o lançamento da consola nas cores branca e preta, nas lojas a partir de 8 e 22 de março respetivamente.