Inazuma Eleven 3 chega à Nintendo 3DS a 27 de setembro
19 de julho de 2013 – Está na hora de voltar aos treinos com Mark Evans em Inazuma Eleven 3: Lightning Bolt e Inazuma Eleven 3: Bomb Blast, dois jogos que chegam às consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL já no próximo dia 27 de setembro. Nestas novas versões do popular jogo que cruza o desporto-rei com elementos de aventura, o objetivo será vencer os Frontier International Championships e ser campeão com a melhor equipa do mundo!
Prepara-te para entrar em campo uma vez mais e desafiar as melhores equipas de futebol do mundo quando Inazuma Eleven 3: Lightning Bolt e Inazuma Eleven 3: Bomb Blast chegarem à família de consolas Nintendo 3DS a 27 de setembro.