A atualização de software já disponível torna a aplicação Wii Street U mais fácil de utilizar, para além de lhe acrescentar algumas funcionalidades, incluindo a compatibilidade com o Miiverse, que te permite escrever sobre os teus locais preferidos e publicar ou ver imagens no Miiverse a partir da própria Wii Street U powered by Google**. Cria Favoritos para locais aos quais quererás regressar com apenas o toque de um botão, adiciona marcas Miiverse aos teus Favoritos, vê a elevação de um local e verifica em que direção é o norte utilizando a bússola no ecrã! É até mais fácil explorar no terreno uma vez que o útil Guia Street View (a linha que mostra todos os caminhos que podes seguir) adquirirá um tom mais escuro sempre que já tiveres estado em algum sítio. Para te ajudar a manter o registo de todas estas novidades, dicas úteis serão apresentadas enquanto a aplicação carrega.
Nota: aplicação pode ser descarregada gratuitamente apenas durante um período de tempo limitado. Após este período, a aplicação estará disponível para download pago até 31 de março de 2016. Nota: uma ligação à Internet de banda larga e uma Nintendo Network ID são necessárias para utilizar esta aplicação.