Este título abrange desafios baseados em Metroid, Kirby’s Adventure, Super Mario Bros. 3, Punch-Out!!, Kid Icarus, entre outros, e convida-te a apanhar Estrelas para desbloqueares provas adicionais e a testar depois as tuas capacidades nos níveis Remix. Nestes, tudo é virado do avesso: numa ocasião poderás dar por ti a salvar o Link de um bando de Bus que o perseguem e noutra poderás ter de ajudar o Kirby a obter Moedas no mundo de Mario. Nada é o que parece e até o jogador mais experiente terá de reaprender as regras!