O serviço Miiverse já foi encerrado.
Passa níveis NES e ganha Estrelas para desbloqueares desafios adicionais antes de avançares para os níveis Remix, nos quais as regras são diferentes e os resultados são tudo menos previsíveis! Apanha moedas do mundo de Mario na pele de Kirby, ajuda Link a escapar das garras de um gangue de Boos e tenta eliminar vírus enquanto estes mudam de cor em Dr. Mario. Até os veteranos terão muito que reaprender para conseguirem superar estes desafios!