13 de agosto de 2014 – Os fãs de Smash Bros. sabem já que o aguardado Super Smash Bros. for Nintendo 3DS chega às lojas no dia 3 de outubro. Hoje, a Nintendo anuncia que no mesmo dia este será disponibilizado também num pack de edição limitada que consiste numa Nintendo 3DS XL* vermelha com uma ilustração de Super Smash Bros. O jogo virá pré-instalado na consola, permitindo-te entrar imediatamente em ação, onde quer que estejas!
Super Smash Bros. for Nintendo 3DS assinala a estreia da série numa consola portátil e permitirá a até quatro jogadores participarem em combates através de uma ligação local ou online utilizando algumas das mais icónicas personagens dos videojogos. Terás a possibilidade de competir com personagens veteranas da série, como o Mario, o Link, a Samus, o Sonic, o Pikachu e o recém-revelado Meta Knight, ao lado de lutadores que aparecerão pela primeira vez, como o Mega Man, o Little Mac, o PAC-MAN e a Palutena. Neste título poderás, ainda, utilizar a tua própria personagem Mii. Outra novidade na série é a possibilidade de personalizar diferentes aspetos do lutador nos combates locais ou online com Amigos registados numa variedade de modos multijogadores.
Não percas esta experiência Super Smash Bros. de que poderás usufruir a qualquer hora e em qualquer lugar na tua Nintendo 3DS, Nintendo 2DS e agora também numa Nintendo 3DS especial dedicada ao jogo, a partir do dia 3 de outubro. A versão para a atual consola de uso doméstico da Nintendo seguir-se-á, no inverno, com Super Smash Bros. for Wii U. Mantém-te atento a mais novidades!