Super Smash Bros. for Nintendo 3DS
Nomes famosos de séries icónicas da Nintendo juntam-se a personagens convidadas de outras séries num jogo de combates que podes levar contigo para onde quiseres com a tua consola da família Nintendo 3DS. Com modos únicos, incluindo multijogadores online, a possibilidade de personalizar os lutadores e a maior lista de personagens lutadoras de sempre, Super Smash Bros. for Nintendo 3DS promete ficar para a História!
Mega Man, Little Mac, PAC-MAN são apenas alguns dos lutadores que integram o maior elenco de personagens famosas de sempre num jogo Smash Bros. Nem as personagens Mii faltam a este encontro de gigantes, permitindo-te entrar no ringue na tua própria pele, na categoria de artilheiro, guerreiro ou espadachim.
Quem quer que escolhas, tens a possibilidade de personalizar os seus ataques e o seu equipamento com peças e acessórios de forma a torná-los verdadeiramente teus. Estas peças serão reunidas ao longo dos combates e poderão ser usadas no teu equipamento com o objetivo de encontrar um equilíbrio perfeito entre ataque, defesa e velocidade ou de maximizar um atributo para que se adeque ao teu estilo de jogo pessoal. Também há ataques especiais para reunir e personalizar para que possas obter um lutador perfeito, capaz do melhor desempenho em combate.
Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS partilham o elenco de lutadores, itens e possibilidades de jogo, mas cada uma das versões conta com modos de jogo únicos e adaptados para as funcionalidades da respetiva consola. Na Nintendo 3DS existe o modo Smash StreetPass, no qual combates fichas de personagens recebidas através do StreetPass. No modo Aventura Smash lutas contra inimigos num labirinto enorme e preparas a tua personagem para o confronto final num modo recheado de ação e estratégia. E, claro, trata-se do primeiro jogo Super Smash Bros. que podes jogar quando e onde quiseres, o que o torna ideal para enfrentar qualquer adversário com que te depares!
Na compra de conteúdos adicionais, podes expandir o teu jogo com novos níveis, personagens e disfarces de lutadores Mii. Descobre todas a possibilidades no site oficial de Super Smash Bros.
Mais lutadores do que nunca, novas formas de jogar sozinho ou com amigos, cenários e modos exclusivos para a versão na consola portátil da Nintendo e muito mais fazem de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS uma experiência totalmente imperdível. Visita a página dedicada a Super Smash Bros. for Wii U para descobrires a versão do jogo para consola de uso doméstico.