31 de julho de 2014 – Em antecipação do lançamento do jogo, no próximo dia 19 de setembro, uma Nintendo Direct dedicada a Hyrule Warriors para a Wii U será disponibilizada no YouTube e no site da Nintendo Direct no dia 5 de agosto às 07h00.
Os fãs que quiserem assistir à transmissão da Nintendo of America (disponível apenas em inglês) poderão fazê-lo às 04h00 do dia 5 de agosto no site da Nintendo Direct da Nintendo of America.