A versão de demonstração de Bayonetta 2 começa com um caça que sobrevoa uma cidade e convida-te a utilizar o novo ataque Umbran Climax contra hordas de inimigos angélicos. Podes também esquivar-te deles para ativares o Witch Time, outro dos grandes elementos de jogo com que poderás contar em Bayonetta 2.