Novos conteúdos adicionais para Mario Kart 8 estarão disponíveis no dia 23 de abril
15 de abril de 2015 – Os fãs de Mario Kart 8 para a Wii U podem preparar-se para ainda mais horas de diversão ao volante! O segundo conjunto de conteúdos adicionais para este jogo estará disponível a partir de 23 de abril com oito pistas, três personagens e quatro veículos novos.
No dia 23 de abril será disponibilizada uma atualização gratuita para Mario Kart 8 que, pela primeira vez na História da série, permitirá a todos os seus utilizadores usufruírem de uma supervelocidade com a nova classe 200cc. Para além de teres de repensar a tua condução e estratégias nas diferentes pistas, terás de aprender a dominar os travões melhor do que nunca. A atualização permitirá, igualmente, desbloquear fatos de corrida Mii para nove personagens amiibo: Wario, PAC-MAN, Olimar, Bowser, Sonic, Toad, Villager, Rosalina e Mega Man.
Desde o seu lançamento, em maio de 2014, Mario Kart 8 já vendeu mais de 4,77 milhões de cópias em todo o mundo* e foi nomeado para inúmeros prémios "Jogo do Ano" multiplataformas. Com o lançamento do novo conjunto de conteúdos adicionais, assim como de uma atualização gratuita para o jogo, Mario Kart 8 promete oferecer ainda mais emoções a alta velocidade!
Assiste a este trailer para veres imagens dos novos conteúdos disponíveis para Mario Kart 8 a partir de 23 de abril.