Animal Crossing: Happy Home Designer chega às lojas em três edições especiais
27 de julho de 2015 – Para assinalar o lançamento de Animal Crossing: Happy Home Designer para a família de consolas Nintendo 3DS, a Nintendo of Europe oferecerá uma variedade de opções destinada tanto aos fãs da série como aos que agora se preparam para descobri-la.
A partir de 2 de outubro, os fãs de Animal Crossing que nutram uma paixão pela decoração de interiores terão a possibilidade de colocá-la em prática em Animal Crossing: Happy Home Designer para a família de consolas Nintendo 3DS. Junta-te ao empreendimento familiar Nook's Homes e satisfaz os pedidos de centenas de animais no que diz respeito à decoração das suas casas e até dos seus jardins! Terás, ainda, a oportunidade de trabalhar em projetos maiores, como uma escola ou um restaurante, e atribuir tarefas inesperadas a alguns dos teus animais preferidos.