22 de julho de 2015 – Para assinalar o lançamento do antecipado Super Mario Maker para a Wii U, no próximo dia 11 de setembro, a Nintendo of Europe lançará novas edições que darão tanto aos fãs da série como a novatos uma variedade de opções.
O novo título da série Super Mario Bros., Super Mario Maker para a Wii U, dar-te-á a possibilidade não apenas de jogar mas também de criar e partilhar os teus próprios níveis. O jogo conquistou os fãs na E3 de junho passado e promete, a partir de 11 de setembro, despertar a criatividade de gerações de fãs do Mario, neste ano de comemorações do jogo Super Mario Bros. original.
Super Mario Maker Wii U Premium Pack, que incluirá uma consola Wii U Premium, uma cópia física de Super Mario Maker, um livro de ilustrações de capa dura e uma figura amiibo do Mario (cores clássicas) pertencente à Mario 30th Anniversary Collection.
Super Mario Maker Standard Edition Pack, que incluirá uma cópia física de Super Mario Maker e um livro de ilustrações de capa dura*.