Uma sessão especial da Nintendo Treehouse: Live fará uma antevisão de toda a ação dos Nintendo World Championships 2015. O evento decorrerá aproximadamente entre as 22h35 e as 23h00 e poderá ser acompanhado via Twitch.
Pela primeira vez em 25 anos, poderemos assistir à coroação de um Nintendo World Champion. Oito vencedores de eventos regionais de qualificação nos Estados Unidos juntar-se-ão a oito concorrentes convidados no pavilhão L.A. Live em Los Angeles para uma competição de jogos Nintendo com múltiplas rondas. No entanto, apenas um jogador será coroado o Nintendo World Champion de 2015. Este evento começará a ser transmitido no Twitch da Nintendo Portugal a partir das 23h00 de domingo, 14 de junho, e prolongar-se-á até às 02h30 da madrugada de segunda-feira, 15 de junho.
Vê os especialistas da Nintendo Treehouse a realizarem uma cobertura ainda mais aprofundada dos produtos Nintendo diretamente a partir do recinto da feira. Acompanha no Twitch sessões de jogo ao vivo e entrevistas com criadores de videojogos neste evento interativo que arrancará imediatamente após o Nintendo Digital Event.
No segundo dia da feira serão apresentados mais jogos e conteúdos que não estarão disponíveis no stand da Nintendo na E3, com o início das sessões de jogo agendado para as 17h55 de quarta-feira, dia 17 de junho. Acompanha todas as novidades em direto no Twitch.
No último dia da E3 2015 a equipa da Nintendo Treehouse receberá a visita de criadores de jogos Nintendo para um derradeiro olhar sobre os jogos anunciados na feira. As apresentações arrancarão às 17h55 de quinta-feira, dia 18 de junho, e poderás acompanhar a par e passo todas as novidades via Twitch.