8 de junho de 2015 – Uma atualização para Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS que será disponibilizada no dia 14 de junho trará novos conteúdos, incluindo o Lucas de Mother 3 como personagem jogável, um novo cenário Miiverse para a Wii U e fatos para o Lutador Mii baseados em Splatoon.
Para assinalar esta atualização, Masahiro Sakurai apresentará às 15h40 do dia 14 de junho um vídeo especial que te trará todos os detalhes.