26 de maio de 2015 – A Nintendo disponibiliza hoje um trailer especial que permite aos fãs de Yoshi descobrirem o que acontece quando uma das mais de 40 figuras amiibo compatíveis é introduzida em Yoshi's Woolly World, o novo jogo para a Wii U que chega às lojas no próximo dia 26 de junho.