23 de setembro de 2015 – Disponível exclusivamente para a família de consolas Nintendo 3DS a partir do dia 20 de novembro, Nintendo presents: New Style Boutique 2 - Fashion Forward dar-te-á a oportunidade de ascenderes ao topo do mundo da moda como proprietário da tua própria loja. Desta vez, porém, poderás contar com novas profissões e compatibilidade com amiibo, entre muitas outras novidades.
O terceiro título da série de simulação de moda que já vendeu mais de 1,5 milhões de unidades em toda a Europa até à data* permitirá a todos os aspirantes a "fashionistas" gerirem a sua própria loja de roupa na vibrante Beaumonde City. As personagens visitarão a tua loja e descreverão aquilo que procuram, após o que te caberá escolher o coordenado perfeito de entre 19 mil peças de roupa e acessórios, incluindo malas e, pela primeira vez, brincos. Se fizeres a recomendação certa, o cliente sairá da loja exultante e preparado para espalhar a (boa!) palavra!
Além das milhares de peças à tua disposição desde o início do jogo, existirão itens especiais que só poderão ser desbloqueados introduzindo no jogo um amiibo compatível**, como a coroa da Peach, o chapéu M do Mario e o casaco do Yoshi, entre outros. Novas peças estarão também disponíveis para download após o lançamento do jogo, enquanto concursos temáticos online*** te desafiarão a exibir os teus melhores "looks". Terás até a oportunidade de organizar os teus próprios concursos nos quais outros jogadores poderão participar, o que será ideal para encontrar inspiração e comparar estilos.
Designer: Os entusiastas da moda mais criativos terão a possibilidade de desenhar a sua própria linha de roupa e acessórios. As marcas de moda estão sempre à procura de novos designers e muitas vezes solicitam novas peças que complementem a sua coleção. Esta constituirá uma ótima oportunidade para obteres algum reconhecimento e publicidade para a tua loja.
Modelo: Agora poderás também desempenhar o papel de modelo para diferentes marcas, cada uma com as suas visões e necessidades. Combina o vestuário com uma maquilhagem e um penteado impecáveis e termina com uma pose perfeita. As imagens das sessões fotográficas poderão até aparecer em cartazes e anúncios espalhados por toda a cidade!
Mas não é tudo, já que desta vez poderás, ainda, contar com um retiro que te permitirá recompor de toda a azáfama do mundo da moda. No Caprice Chalet poderás exercer a tua criatividade no que à decoração diz respeito transformando as divisões de uma casa de bonecas numa boutique, que poderás depois partilhar online*** ou com outros jogadores que encontres via StreetPass.