Nintendo revela informações sobre a NX e o próximo título The Legend of Zelda
27 de abril de 2016 – Na sequência do término do ano fiscal, que ocorreu no passado dia 31 de março, a Nintendo comunicou não só as habituais informações relativas a lucros como também uma panóplia de novidades, incluindo os primeiros detalhes sobre sobre o seu novo sistema de videojogos, cujo nome de código é “NX”.
O presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, teve a oportunidade de declarar: “Ao mesmo tempo que partilhamos os resultados do ano fiscal que agora chega ao fim, olhamos também para o futuro com entusiasmo relativo ao crescimento do nosso negócio nos dispositivos móveis, novos produtos para as nossas consolas de videojogos e contínuo progresso dos nossos esforços no sentido de aumentar o número de consumidores que experiencia as nossas propriedades intelectuais através de jogos, licenciamento e outras atividades de entretenimento”.