Até 1 de setembro podes experimentar Splatoon gratuitamente com uma nova demo Testfire!
Se ainda não participaste na ação caótica do shooter Splatoon para a Wii U, tens agora a tua oportunidade! A demo Splatoon Testfire está de volta e permitir-te-á experimentar o jogo gratuitamente até ao dia 1 de setembro!
A demo Splatoon Testfire verão 2016 convida-te a participar nas divertidas Turf Wars de Splatoon. "Turf Wars" são partidas de quatro contra quatro em que o objetivo é simples: espalhar as cores da tua equipa no máximo de território possível! Quer gostes de lançar tinta de forma rápida e livre quer prefiras ficar de vigia para te assegurares de que ninguém pinta sobre as tuas cores, jogadores de todos os estilos e níveis de dificuldade podem contribuir para o resultado da sua equipa.