Escolhe o teu caminho no nosso site oficial de Fire Emblem Fates!
Em Fire Emblem Fates, disponível em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS a 20 de maio, dois reinos estão à beira de uma guerra, e tu deves decidir por que lado lutar. Nascido no reino de Hoshido, mas criado pela monarquia de Nohr, deves ser cuidadoso na tua decisão. Deverás comandar um exército com toda a tua perícia para lutares pela tua causa neste ambicioso jogo de estratégia. Ainda antes do lançamento, escolhe a tua fação e decide o teu destino no nosso site oficial de Fire Emblem Fates!
A história de Fire Emblem Fates tem várias ramificações. A partir da data de lançamento, poderás juntar-te a Hoshido em Fire Emblem Fates: Birthright ou lutar ao lado de Nohr em Fire Emblem Fates: Conquest. Visita no site as secções Conquest e Birthright, para saberes mais sobre cada um dos caminhos, e a secção Personagens para conheceres vários dos teus futuros aliados - ou inimigos - dependendo da tua escolha.
Visita o site oficial de Fire Emblem Fates para saberes tudo sobre o jogo. Independentemente do lado que escolheres, Nohr, Hoshido ou nenhum dos dois, não faltarão horas de combates estratégicos em Fire Emblem Fates, apenas para a família de consolas Nintendo 3DS.