2 de março de 2016 – A Nintendo anuncia hoje uma nova Nintendo Direct que irá para o ar na próxima quinta-feira 3 de março, às 22:00 (hora continental), com novidades relativas aos títulos prestes a chegar à Wii U e à Nintendo 3DS esta primavera e verão. Esta emissão será apresentada pelo presidente da Nintendo of Europe, Satoru Shibata, e Ed Valiente do departamento European Publisher Business da Nintendo of Europe.
Para assistires à apresentação na íntegra, acede ao Twitch ou ao site da Nintendo Direct no dia 3 de março às 22h00, onde a transmissão será emitida.