Quioto, Japão, e ORLANDO, Flórida (2016) – Imagina poderes entrar literalmente numa aventura da Nintendo, rodeado de Plantas Piranha gigantes, Blocos ? e uma quantidade de poderes.
Um reino repleto de ícones da Nintendo, com toda a sua diversão, jogos, heróis e vilões, estará à tua espera em três parques temáticos da Universal!
Os visionários responsáveis pelos lendários mundos e personagens da Nintendo estão a trabalhar em conjunto com as equipas criativas por detrás das atrações de enorme sucesso dos parques temáticos da Universal. O objetivo é dar vida aos jogos da Nintendo, incluindo as suas personagens e toda a sua ação, e fazê-lo de formas inovadoras e inéditas que capturem tudo aquilo que os tornam tão especiais. Toda a aventura, diversão e fantasia que experiencias no ecrã quer da Wii U quer da Nintendo 3DS estarão, assim, ao teu redor – de forma incrivelmente realista.
Estas novas áreas temáticas são o resultado de uma parceria global entre a Universal Parks & Resorts e a Nintendo – dois ícones do mundo do entretenimento. Os parques temáticos da Universal oferecem experiências sensacionais de diversão em família para milhões de pessoas, com base em personagens e narrativas atrativas e tecnologias inovadoras. A Nintendo cria jogos memoráveis e inventivos, cheios de histórias cativantes e personagens adoradas.
Cada parque temático da Universal irá anunciar os detalhes específicos das respetivas áreas Nintendo. Mantém-te atento ao primeiro destes anúncios, agendado para breve.