CMM_3DS_Picross3DRound2_14.jpg
Picross 3D: Round 2 convida todos os fãs de puzzles a resolverem mais de 300 quebra-cabeças tridimensionais que começam com um simples bloco e te desafiam a desvendar a forma escondida em cada um deles. Utilizando o stylus para eliminar cubos desnecessários e pintar os restantes, deparar-te-ás com todo o tipo de formas e objetos surpreendentes. Desta vez usas duas cores de tinta para esculpires e moldares até os modelos mais elaborados, como gatos, castelos e relógios de cuco.
Cada um dos desafios está disponível em três níveis de dificuldade – Mild, Medium ou Spicy , – o que significa que quer sejas um principiante ou um mestre dos puzzles, tens sempre a oportunidade de jogar ao ritmo mais conveniente para ti. A quantidade de pistas que recebes difere consoante o nível de dificuldade que escolhes, mas o objeto desvendado em cada quebra-cabeças é sempre o mesmo!