Picross 3D: Round 2
Prepara-te para pintar por números em Picross 3D: Round 2, um jogo de quebra-cabeças para as consolas Nintendo 3DS. Resolve mais de 300 quebra-cabeças tridimensionais talhando blocos para desvendares todo o tipo de formas.
Bem-vindo ao Picross Café, onde encontras centenas de novos quebra-cabeças Picross 3D concebidos para testarem as tuas capacidades de lógica. Dentro de cada quebra-cabeça esconde-se um modelo 3D à espera de ser descoberto! Utilizando o teu stylus para eliminar cubos desnecessários e pintando os restantes, desvendarás todo o tipo de formas e objetos surpreendentes.
Desta vez usas duas cores de tinta para esculpires e moldares até os modelos mais elaborados, como gatos, castelos e relógios de cuco. Existem mais de 300 desafios para superar, cada um com três níveis de dificuldade diferentes. E ainda que seja fácil começar estes puzzles 3D, alguns provar-se-ão verdadeiramente difíceis! Vê como tudo funciona na secção "Como jogar".
Coloca as tuas capacidades de resolução de quebra-cabeças à prova em Picross 3D: Round 2 para as consolas Nintendo 3DS.