Pokémon Sun e Pokémon Moon já estão disponíveis para compra antecipada!
As novas aventuras Pokémon chegam às consolas Nintendo 3DS no próximo dia 23 de novembro com Pokémon Sun e Pokémon Moon.
Nota: se optares pela compra antecipada deste título, pagarás diretamente o preço total do mesmo e não poderás jogá-lo antes do seu lançamento, a 23 de novembro.
Pokémon Sun e Pokémon Moon chegam às consolas da família Nintendo 3DS no dia 23 de novembro de 2016. Para mais informações, visita Pokemon.pt/SunMoon.