CI_NSwitch_Splatoon2_Gear_01.jpg
Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no verão e trará consigo não só novas habilidades como novo equipamento. Parece que o mundo da moda evoluiu muito desde o primeiro Splatoon e para nos dar conta das novidades neste campo o Laboratório de Investigação de Moluscos volta a partilhar algumas das suas descobertas!
Em Splatoon, o equipamento está dividido em três tipos: chapéus, roupa e calçado. De acordo com as investigações, o equipamento vendido nas lojas da Praça Inkopolis acompanha a evolução do mundo da moda moluscoide.
O equipamento pode até ser personalizado e é aqui que entra em cena uma personagem crítica neste processo: o Murch! Ao que parece, ele considera o Spyke um modelo a seguir e trabalha na mesma indústria (se não mesmo organização) que ele.
Depois de os reunires em número suficiente terás a possibilidade de os utilizares para preencheres uma vaga de equipamento com um novo potenciador. Em teoria, isto significa que repetir a técnica do Murch te permitirá combinar potenciadores de equipamento adicionais da forma que entenderes, o que seria incrível!