Descobre um novo cenário de Splatoon 2: Humpback Pump Track!
E por falar em mapas, vejamos agora alguns dos cenários novos de Splatoon 2 já anunciados. Se participaste no evento Splatoon 2 Global Testfire, poderás até já ter experimentado um ou outro!
Este é o Musselforge Fitness. Estas instalações de alta tecnologia contêm um ginásio, uma piscina e todas as passadeiras que possas imaginar. A julgar pelas nossas investigações, hoje em dia os Inklings preferem exercícios mais básicos de levantamento de pesos em detrimento de exercícios de "cardio" como spinning ou aeróbica.
Outro cenário novo é o Reef, situado a alguns metros da praça Inkopolis, que conta com algumas das lojas de moda mais populares da cidade.