Assiste à grande final do ESL Go4Splatoon Europe já amanhã, dia 1 de abril!
Após seis meses de desempenhos verdadeiramente incríveis por parte das melhores equipas de Splatoon europeias no torneio Go4 Splatoon, chegou finalmente a grande final!
É já amanhã, dia 1 de abril, que decorrerá a ESL Go4Splatoon Europe Grand Final, na qual quatro equipas competirão pela supremacia...e por uma Nintendo Switch!
Para saberes quem se sagrará campeão, acede ao site oficial da Nintendo amanhã, pelas 13h00, e acompanha o torneio na íntegra.
Ainda antes desta Grand Final, os Inklings mais entusiastas terão a oportunidade de assistir a uma partida de apresentação de Splatoon 2, disponível para a Nintendo Switch no verão. Visita a página oficial de Splatoon 2 para ficares a par de todas as novidades sobre o jogo.