Descobre como os amiibo funcionam em Splatoon 2!
Splatoon 2 chegou às lojas no passado dia 21 de julho e com ele vieram três novos amiibo: Rapaz Inkling (verde néon), Rapariga Inkling (cor-de-rosa néon) e Lula Inkling (roxo néon). O Laboratório de Investigação de Moluscos dá-te hoje a conhecer os resultados das pesquisas relativamente às funcionalidades destas figuras interativas!
E agora que são melhores amigos, porque não uma recordação para a posteridade? Tira fotografias com o teu amigo amiibo e partilha-as nas redes sociais através do Álbum Nintendo Switch! Além disso, cada figura amiibo poderá oferecer-te três peças de equipamento especial. Mas não queremos estragar nenhuma surpresa, por isso terás de ser tu a conferir, de tempos a tempos, se o teu amigo amiibo tem algo novo para ti!