Na Splatoon 2 Direct transmitida recentemente, uma das grandes novidades anunciadas foi o serviço SplatNet 2, uma aplicação para dispositivos móveis que se liga a Splatoon 2 para te permitir ver todo o tipo de resultados e estatísticas do jogo!
Como não poderia deixar de ser, o Laboratório de Investigação de Moluscos compôs um relatório que te dará a conhecer todos os detalhes deste novo serviço!
O SplatNet 2 é um serviço que te permite ver os últimos 50 resultados das tuas batalhas, registos online das armas utilizadas tanto por ti como pelos adversários e, ainda, os cenários nos quais jogaste. Mostra-te até o teu progresso no modo Hero! As tuas vitórias em modos e cenários específicos serão também apresentadas com o objetivo de te ajudar a analisar e, consequentemente, melhorar o teu desempenho.
A área Online Lounge da aplicação permite-te convidar amigos para Private Battles, League Battles e Splatfest Battles através das redes sociais ou de serviços de mensagens. Podes também fazê-lo selecionando um utilizador que tenhas registado como amigo na tua Nintendo Switch.
Exatamente! Numa batalha privada, todos podem falar entre si antes de serem divididos em equipas, após o que terás a possibilidade de falar apenas com jogadores da tua equipa. O jogador com quem falas é automaticamente definido consoante a situação!
Sim! Os cenários de Splatoon 2 mudam de duas em duas horas e podes ficar a saber de antemão que cenários estarão disponíveis nas 24 horas seguintes.
Na verdade, sim! A Annie está a planear abrir uma loja online chamada "SplatNet Shop". Assim que estiver disponível, terás a possibilidade de utilizar a moeda do jogo para encomendar equipamento e levantá-lo na próxima vez que jogares! Mantém-te atento a mais informações sobre esta loja.
Resta-nos mencionar que poderás fazer tudo isto no teu dispositivo móvel, incluindo conferir as tuas estatísticas e estar a par do que acontece, mesmo quando não estiveres junto da tua Nintendo Switch!
Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no dia 21 de julho. Podes experimentar o jogo ainda antes do seu lançamento através do Splatfest World Premiere, um evento de demonstração grátis** que decorrerá entre as 17h00 e as 21h00 do dia 15 de julho. Lê aqui mais informações.