Descobre a Galleria na Praça Inkopolis de Splatoon 2!
Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no dia 21 de julho e, tal como tem vindo a acontecer nos últimos meses, o Laboratório de Investigação de Moluscos traz-te mais um relatório de descobertas que te ajudarão a preparar-te para o lançamento do jogo!
Na apresentação Splatoon 2 Direct transmitida recentemente foi anunciada a Galleria, que poderás encontrar na Inkopolis Square. Nos últimos tempos, devido à sua vasta seleção de lojas que oferecem equipamento, armas e roupa, esta praça tornou-se bastante popular junto dos Inklings!
Depois temos a Ye Olde Cloth Shoppe, gerida pelo alforreca Jelfonzo. Ao contrário da maioria dos alforrecas, ele é capaz de falar a língua Inkling (embora não façamos ideia de onde a aprendeu, uma vez que a sua gíria parece ser bastante arcaica...). Nesta loja estão sempre disponíveis as últimas tendências da moda, pelo que não é surpresa nenhuma que os Inklings não a larguem!
Este crustáceo é o Bisk, o dono da Shella Fresh. Nesta sapataria encontras tudo, seja sandálias, sapatilhas ou botas. Ou melhor, esperamos nós que encontres tudo! Os Inklings gostam particularmente de calçado, pelo que o Bisk não terá dificuldades em manter o seu negócio próspero.
Por último, temos a Ammo Knights, gerida pelo já conhecido Sheldon. Este caranguejo-ferradura tem um fraquinho especial por design de armas e, na verdade, é mesmo só sobre isso que ele fala! Desta vez podes desligar-te das suas intermináveis dissertações sobre armas simplesmente premindo um botão. Desculpa, Sheldon, mas em Splatoon há muito que fazer...ou melhor, pintar!
Cada objeto que adquires aqui na Galleria conta com uma ou mais habilidades que deverão revelar-se bastante eficazes em batalha. É, sem dúvida, um local que deverás visitar frequentemente para encontrares equipamento adequado ao teu estilo de jogo.
Ah! Temos mais uma coisa a acrescentar ao nosso relatório! Muitas pessoas têm-nos perguntado sobre o paradeiro do Crusty Sean. É com prazer que informamos que pode ser visto a vaguear na Praça Inkopolis com a sua roulotte de comida – pois é, parece que também aderiu à moda da "street food"! Se provares as suas delícias culinárias antes das batalhas, obterás mais pontos e dinheiro.
Splatoon 2 chega às lojas no dia 21 de julho, mas antes do seu lançamento, já amanhã, dia 15, terás a oportunidade de experimentá-lo gratuitamente no evento de demonstração Splatoon 2: Splatfest World Premiere. O tema deste confronto será: bolo versus gelado. Que sobremesa triunfará?