Descobre o Luncheon Kingdom de Super Mario Odyssey com o produtor do jogo!
O lançamento de Super Mario Odyssey aproxima-se a passos largos. A próxima aventura do Mario chega à Nintendo Switch no dia 27 de outubro com um novíssimo mundo repleto de reinos para explorar. Hoje convidamos-te a conhecer o Luncheon Kingdom!
Durante a E3 2017 a equipa da Treehouse Live teve a oportunidade de demonstrar um pouco do Sand Kingdom, da New Donk City e do Wooded Kingdom. Desta vez, na gamescom 2017, coube ao produtor do jogo, Yoshiaki Koizumi, levar-nos numa viagem gastronómica pelo Luncheon Kingdom!
Alguns reinos em Super Mario Odyssey são bastante semelhantes ao mundo real, mas outros, como este, transmitem uma sensação mais surreal ou até cartoonesca. Koizumi revelou que a inspiração para este novo reino foi, na verdade, a Itália e outros países europeus devido à sua forte cultura gastronómica.
Em Super Mario Odyssey, o Mario enverga diferentes roupas em cada um dos reinos que percorre e no Luncheon Kingdom, as vestes tradicionais são – como seria de esperar – um fato branco de cozinheiro. Ele está certamente a preparar algo de comer e chorar por mais!
Este reino conta também com alguns inimigos para capturar, incluindo os Hammer Bros. E as Lava Bubbles. Na verdade, as Lava Bubbles fazem parte das preferências de Koizumi, que, durante a apresentação, explicou que, depois de capturadas, será possível nadar sem problemas pela lava.
Queres saber mais sobre o Luncheon Kingdom? Em baixo podes assistir a uma demonstração deste reino por parte de uma equipa de peritos da Nintendo of Europe.
Descobre mais sobre o jogo no site oficial de Super Mario Odyssey e segue a nova conta do Twitter dedicada ao Super Mario para ficares a par de todas as novidades. No site oficial da gamescom 2017 encontras também mais informações sobre os jogos em destaque nesta feira.