H2x1_3DS_LaytonsMysteryJourneyKatrielleAndTheMillionairesConspiracy_Alt01_enGB.jpg
Prepara-te para conhecer uma nova heroína e para entrar numa nova era Layton com o maior número de quebra-cabeças de sempre, um elenco colorido de personagens, diálogos repletos de humor e um emocionante enredo. Conseguirá a Katrielle encontrar o seu pai?