Um novo membro da família Nintendo 3DS
A New Nintendo 2DS XL permite-te utilizar todos os títulos para a Nintendo 3DS em 2D. Com um ecrã de 4,88 polegadas e apenas cerca de 260 gramas de peso, trata-se de um novo tipo de Nintendo 2DS.
Nota: o stylus e o cartão de memória microSDHC encontram-se dentro da própria consola.