A Dr. Coyle acaba de juntar-se a ARMS!
Trata-se da diretora dos Laboratórios ARMS e o seu génio está comprovado cientificamente! Desde criança que a Dr. Coyle é fascinada por ARMS. Ela decidiu, em tenra idade, dedicar toda a sua vida à investigação de ARMS e os seus planos não são necessariamente nocivos… Simplesmente quer ser a lutadora mais potente de sempre, mesmo que isso implique sujeitar-se às suas próprias experiências. Mas todos os seus esforços serão recompensados se vencer o Grande Prémio!
Este cenário é o centro ultrassecreto da Dr. Coyle nos Laboratórios ARMS. A correia transportadora que atravessa a divisão (a que transporta todos aqueles tubos de ensaio) foi instalada com a única intenção de perturbar os visitantes. Para lá da zona de combates, as paredes são adornadas pelos inúmeros prémios e projetos científicos da doutora.