Max Brass – “The Commish”
ARMS chegou à Nintendo Switch no passado dia 16 de junho e prepara-se agora para ser atualizado com um novo lutador que trará consigo as suas ARMS preferidas e até um cenário! Esta atualização gratuita* para o jogo estará disponível a partir do dia 12 de julho.
Se já combateste no Grande Prémio de ARMS saberás que o Max Brass é o único e incomparável campeão da ARMS League. Quando este lutador carrega, o seu já musculado corpo incha até ao máximo… tanto que quase nem sente os golpes dos adversários!
Mas não é tudo! Quando a saúde do Max desce até a um determinado valor, os seus murros permanecem carregados. Espera lá… isso não é o que acontece com o Spring Man?!
Nade – Esta ARMS altamente volátil causará um impacto estrondoso… mas só se a utilizares com a devida caução!
Roaster – Estas luvas escaldantes compensam a falta de precisão com danos acrescidos, por isso recomendamos cuidado na sua presença!