Descobre os conteúdos da embalagem da Nintendo Switch com Satoru Shibata!
É já no dia 3 de março que a Nintendo Switch chega às lojas para te permitir jogar quando, onde e como quiseres! Em antecipação do lançamento da nova e aguardada consola da Nintendo, convidámos o presidente da Nintendo of Europe, Satoru Shibata, a mostrar-nos os conteúdos da sua embalagem. Assiste ao vídeo em baixo!