H2x1_NSwitch_TheLegendOfZeldaBreathOfTheWild_DLC_enGB.jpg
14 de fevereiro de 2017 – A apenas algumas semanas do lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para as consolas Nintendo Switch e Wii U, a Nintendo anuncia o desenvolvimento de conteúdos adicionais que trarão ao já vasto mundo do jogo ainda mais oportunidades de aventuras e exploração.
"O mundo de Hyrule que criámos para The Legend of Zelda: Breath of the Wild é tão grande e vibrante que queríamos dar aos jogadores a possibilidade de viverem mais experiências dentro dele", declarou Eiji Aonuma, o produtor desta lendária série, a que acrescentou: "Com estes conteúdos adicionais, esperamos que joguem, explorem e experienciem o mundo de Hyrule durante mais tempo."