Splatoon 2 chega à Nintendo Switch já no próximo dia 21 de julho! O jogo esteve em destaque na mais recente feira de videojogos E3, onde o produtor, Hisashi Nogami, teve a oportunidade de demonstrar o modo Hero.
Os Power Eggs e o Sardinium que reunires à medida que fores avançando no jogo permitir-te-ão subir as armas de nível. Durante a apresentação, Nogami elevou a Hero Shooter do nível 1 para o nível 2, aumentando assim a sua capacidade de disparos. É possível concluir cenários com as armas no nível 1, mas subi-las de nível ajudar-te-á substancialmente em caso de dificuldades.
As lutas com bosses estão também de volta no modo Hero e para as demonstrar, Nogami decidiu enfrentar o Octo-Samurai numa emocionante batalha! Descobre aqui mais sobre ele e o resto dos Octarians. No nosso primeiro relatório sobre o modo Hero podes também ficar a conhecê-lo melhor.
Durante a E3, a equipa da Treehouse Live teve, ainda, tempo para mostrar as Turf Wars. No vídeo em baixo podes assistir às suas batalhas.