Descobre as armas de Splatoon 2 – parte 2
A Splatterscope é adequada para todos os que gostam de manter-se seguros e disparar à distância, já que o seu alcance proporciona uma pontaria mais precisa e eficaz. Embora seja ideal para atingir inimigos distantes, enquanto carrega, a tua visão é limitada. E uma vez que a sua mira avançada ocupa tanto espaço, não oferece capacidade de armazenamento de carga. Esta arma vem equipada com uma arma secundária Splat Bomb e com uma Sting Ray especial.
As Splat Dualies são o modelo standard da nova classe de armas Dualies. Podes transportar uma em cada mão e os seus bocais propulsores permitem-te efetuar um "dodge roll" a alta velocidade. Depois de rebolares ficas imobilizado durante um curto período de tempo, mas as duas miras sobrepõem-se durante esse tempo, aumentando as tuas precisão e frequência de disparos. Esta arma vem com a secundária Burst Bomb e a especial Tenta Missiles.
Este é o modelo mais recente da icónica Splattershot, uma arma versátil que se revela ideal para dominar as noções básicas da batalha. Vem equipada com Burst Bombs como arma secundária e com a Splashdown como especial.
A popular Splat Roller representa a classe "roller" de armas perfeitas para combates de curto alcance e para pintar território. Toca para lançares tinta ou simplesmente pinta o solo à medida que te vais deslocando. Esta arma inclui uma Curling Bomb como arma secundária e uma Splashdown como especial. A Splat Roller permite-te efetuar uma oscilação na vertical que envia tinta para mais longe do que uma normal.
A Splat Charger foi concebida para ataques de longo alcance. Carrega tinta e liberta-a depois para disparares tudo ao mesmo tempo, cobrindo uma grande porção de território com tinta num instante. Esta arma é capaz de armazenar a sua carga, permitindo-te nadar durante um curto período de tempo sem perderes a tua carga. Inclui a secundária Splat Bomb e com a especial Sting Ray.
A Slosher é, basicamente, um balde de tinta que podes lançar diretamente contra o adversário. Sim, é um balde, mas não te deixes enganar pelo seu aspeto, pois nas mãos certas, esta arma é capaz de provocar danos devastadores! É também ideal para atacar posições elevadas atrás de paredes. Inclui uma Suction Bomb e uma Tenta Missiles.
A mecânica da Heavy Splatling é semelhante à de uma Charger, mas pertence a uma classe distinta. Concentra a tua tinta e liberta depois um jato substancial de tinta do canhão. Cada carga emprega uma grande quantidade de tinta e carregá-la deixar-te-á desprotegido durante um período de tempo, pelo que recomendamos sensatez na sua utilização. Esta arma inclui uma Sprinkler e uma Sting Ray.