Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no próximo dia 21 de julho e em antecipação deste lançamento, a Nintendo levará a cabo já na terça-feira, dia 13 de junho, o torneio 2017 Splatoon 2 World Inkling Invitational. Esta competição decorrerá durante a feira de videojogos E3, em Los Angeles, e colocará frente a frente quatro das melhores equipas Splatoon do mundo.
Estas equipas derrotaram os seus rivais em torneios locais que decorreram nos últimos meses. Poderás lembrar-te da Rising Moon, que no passado mês de abril, em Paris, foi coroada a campeã da ESL Go4Splatoon Europe Grand Final.
As equipas competirão num torneio Turf War que determinará quem passará à ronda seguinte. Todas as equipas enfrentar-se-ão entre si e terão assim a oportunidade de conhecer os pontos fortes e fracos de cada uma. Na ronda seguinte, as equipas combaterão nos modos Ranked Battle. A semifinal será uma batalha “à melhor de cinco”, ao passo que o campeonato será “à melhor de sete”.
Para assistires ao torneio em direto, visita o site da E3 da Nintendo of Europe a partir das 22h30. Em alternativa, podes aceder aos canais oficiais da Nintendo no YouTube e no Twitch.
Está tudo a postos para espalhar tinta! Esperamos que te juntes a nós para descobrires que equipa sairá vitoriosa deste torneio!