Tal como anunciado recentemente, na E3 deste ano haverá espaço para um torneio de Splatoon 2! O Splatoon 2 World Inkling Invitational decorrerá no dia 13 de junho, pelas 22h30, e reunirá concorrentes de quatro equipas de todo o mundo.
Provavelmente já estarás a par das batalhas Turf Wars, mas este torneio estender-se-á também aos modos Ranked Battle! É isso mesmo: as batalhas Splat Zones, Tower Control e Rainmaker farão parte daquele que promete ser um confronto renhido!
Em Splat Zones, vence a equipa que mantiver o controlo da maior superfície no cenário. Pinta-a com a tinta da cor da tua equipa e esse território será automaticamente teu.
Desta vez as Splat Zones contam com um indicador que te mostra o seu estado, por isso mantém-te atento!
Em Tower Control, vence a equipa que levar a torre até à meta do adversário. Desta vez, porém, as pistas têm "checkpoints" pelo caminho e a torre para por uns instantes quando atinges um deles. Terás de trabalhar em equipa para avançar!
Em Rainmaker vence a equipa que transportar a Rainmaker até à meta do adversário. Rouba-a e avança! Em Splatoon 2, se disparares com a Rainmaker carregada ao máximo, o projétil explodirá com o impacto.
Estes três modos estarão presentes em Splatoon 2 e terás a oportunidade de vê-los em ação no 2017 Splatoon 2 World Inkling Invitational!
Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no dia 21 de julho. Descobre mais sobre o jogo na página oficial de Splatoon 2.