Retiraste a tua Nintendo Switch ou Nintendo Switch Lite da embalagem, mas não sabes bem como pôr tudo a funcionar? Assiste ao nosso tutorial abaixo e, num instante, estarás a jogar quando, onde e como quiseres!
Na nossa página dedicada à configuração inicial da consola podes obter mais informações e escolher a consola da família Nintendo Switch mais adequada para ti. Na secção de assistência com a Nintendo Switch podes também obter respostas a outras questões que possas ter.
Podes aprender mais sobre a tua espetacular nova consola no site oficial da Nintendo Switch.
Dá uma vista de olhos à lista de jogos já lançados e previstos para lançamento na secção de jogos da Nintendo Switch, que inclui The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Smash Bros. Ultimate, Luigi's Mansion 3, 1-2-Switch, Mario Kart 8 Deluxe, Splatoon 2 e muito mais!