Um dos aspetos mais positivos da Nintendo Switch é o facto de já incluir dois comandos: os Joy-Con!
Com os fantásticos Joy-Con, partilha a diversão quando, onde e com quem quiseres! Já estão disponíveis vários títulos que podem ser jogados por duas pessoas: desde o encantador Snipperclips – Cut it out, together! até FAST RMX, um frenético jogo de corridas futurista.
Foi lançado um jogo que é perfeito para festas: 1-2-Switch! Tens convidados em casa? Ótimo! Vais viajar com amigos? Não te esqueças de levar a tua Nintendo Switch!
Com 1-2-Switch, jogar contra os teus amigos nunca foi tão divertido! Ponham à prova a vossa amizade!
Este é um jogo muito simples: coloca-te em frente ao adversário e… dispara! Ganha quem conseguir apontar ao adversário e disparar primeiro. Cuidado para não acertares no chão! Podem variar um pouco e começar de costas voltadas. Também existe o Fake Draw, em que se ouve uma sucessão de palavras parecidas a "fire" (dispara) para enganar os jogadores... Muita atenção!
Apetece-te experimentar um jogo mais desportivo? Então o Table Tennis é o ideal para ti! Ao bateres a bola de um lado para o outro, quase sentirás uma mesa verdadeira entre ti e o teu adversário. Olhar para o ecrã não te ajudará muito, pois a bola deixará de aparecer. Foca-te na raquete!
Estas são apenas seis das 28 divertidas maneiras com que podes enfrentar os teus amigos em 1-2-Switch! Descobre alguns dos outros jogos, como Samurai Training, Soda Shake, Shave, Sword Fight e Telephone no site oficial de 1-2-Switch!
Quer jogues em casa ou na rua, esperamos que te divirtas a jogar 1-2-Switch com os teus familiares e amigos!