Experimenta o novo YO-KAI WATCH 2 com uma demo grátis!
A demo permite-te explorar Harrisville, uma povoação recatada em que conhecerás o Hovernyan, combaterás Yo-kai e desvendarás até alguns segredos! Além disso, se descarregares a demo antes do dia 7 de abril receberás gratuitamente um código de download para um tema do Menu HOME do Hovernyan***!
Visita o site oficial de YO-KAI WATCH 2: Bony Spirits ou YO-KAI WATCH 2: Fleshy Souls para descarregares a demo diretamente para a tua Nintendo 3DS**. Neste mesmo site podes, ainda, ficar a saber mais sobre a história e as personagens dos jogos!