Viaja no tempo com o Nate e os seus amigos para descobrir as origens do Yo-kai Watch e quem está por detrás do plano maquiavélico nos jogos YO-KAI WATCH 2: Bony Spirits e YO-KAI WATCH 2: Fleshy Souls, disponíveis apenas para as consolas da família Nintendo 3DS!
Uma força sinistra provocou uma guerra entre duas fações Yo-kai: os Bony Spirits e os Fleshy Souls, o que levou ao caos em todo o mundo. Agora o Nate e os seus amigos devem viajar no tempo para descobrirem quem está por trás deste plano maquiavélico. Será que estes dois Yo-kai estranhos estão envolvidos nisto?
Há um novo Yo-kai Watch na cidade – o Model Zero. Esta versão melhorada do teu fiel Yo-kai Watch inclui novas funcionalidades, como o potente ataque M Skill e a capacidade de tocar em Yo-kai inimigos em combate.
Agora podes competir com amigos através da Internet*! Podes também trocar medalhas Yo-kai e até unir forças e jogar no modo multijogadores em cooperação através de uma ligação local no modo Yo-kai Watch Blasters.