Aventura-te para lá do Reino Cogumelo e explora um misterioso mundo repleto de surpresas em Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions, já disponível para as consolas Nintendo 3DS!
A bruxa Cackletta roubou a voz da Peach e cabe-te a ti, na pele dos famosos irmãos Mario e Luigi, recuperá-la! Parte numa missão hilariante que te convida a colocar o teu pensamento estratégico à prova em renhidas batalhas por turnos em que o timing é tudo!
Incluído nesta recriação está o modo Minion Quest: The Search for Bowser, que narra a história do jogo do ponto de vista dos lacaios do Bowser. Recruta personagens para formares o teu próprio exército de Minions e localiza o teu líder desaparecido!
Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions já está disponível, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS.
Este é apenas um dos muitos jogos Super Mario disponíveis! Visita o nosso portal Super Mario para conheceres todas as aventuras deste icónico herói e não deixes de acompanhar a conta do Super Mario no Twitter para te manteres a par de todas as novidades.