Descobre os novos indies a caminho da Nintendo Switch!
Numa apresentação denominada "Indie Highlights", a Nintendo dá-te a conhecer a ampla seleção de títulos de estúdios independentes que a Nintendo Switch receberá no decurso dos próximos meses. Morphies Law, Bad North e Prison Architect: Nintendo Switch Edition são apenas alguns dos destaques e por estes não terás de esperar, pois já se encontram disponíveis!
Visita o nosso Portal Indie World para ficares a saber mais sobre os jogos em foco nesta apresentação e mantém-te atento a novidades!